Hoje pode ser o grande dia

Posso olhar para trás e Te ver comigo todo o tempo. Posso crer que, mesmo nos meus piores dias, foi o Senhor quem me conduziu por caminhos que me trouxeram até aqui. Tu tens o controle de tudo em Tuas mãos.

Foram as curvas do caminho que me fizeram ser o que sou. Ainda que eu tenha errado, Tu, a cada manhã, renovaste Tuas misericórdias sobre mim. Bondade e misericórdia que me seguiram diariamente foram testemunhas do quanto eu precisei de Ti. E o meu encontro Contigo? Foi de um lamaçal que me resgataste, e mesmo já sabendo da grandeza do chamado que é levar Teu nome, temi e tremi. Tu me deste tudo. Ainda que esse Tesouro tenha sido colocado em mim, vaso de barro criado por Ti, foi com temor e tremor que cumpri o chamado em tudo que fiz, apesar do pouco que sempre tive para Te dar. Eu Te encontrei e não sabia como seria minha caminhada Contigo, mas Tu... Tudo sabes. Meus dias já estavam contados antes mesmo de vir à existência e, hoje conhecendo a perfeição dos Teus planos, só posso louvar e agradecer por ter me escolhido.

Sei que por Ti tudo vale à pena. Testemunharei que, Contigo, tudo é possível. E, assim que estiver face a face Contigo, no grande dia, eu terei a certeza que dedicar a Ti a minha vida foi a melhor escolha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário