Eu escolho Deus!



” Mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus.

Com certeza você já ouviu essa música. Ela nos traz uma mensagem sobre a escolha que devemos fazer, escolher Deus porque com Ele a nossa vida nunca mais será a mesma. 
Eu sei que hoje o mundo tem nos oferecido tantas coisas, o diabo todo dia nos traz pratos deliciosos, pratos cheio de novidades e muitas vezes caímos em tentações. Essa música nos mostra uma mensagem poderosa: ''Mas todo dia o pecado vem, me chama, todo dia vêm as tentações, me chamam.Todo dia as propostas vêm, me chamam.Todo dia o pecado vem.  MAS EU ESCOLHO DEUS, EU ESCOLHO SER AMIGO DE DEUS. ''

Eu sei o quanto é difícil vencer algumas tentações, seja no trabalho, na escola, na faculdade e até mesmo dentro do próprio lar o diabo vem para querer nos derrubar, mas nós que somos salvos em Cristo vamos perseverar até o fim e vencer todas as tentações, e independente de qual seja o problema passaremos cantando e venceremos todas as barreiras.

Eu te convido a escolher a Jesus, quem sabe a vontade do seu coração é viver no mundo, ir pra balada, pegar  as garotas/os garotos, quem sabe a esperança de um dia morar com Jesus tenha acabado, você pode até pensar que Jesus não vai mais voltar porque desde quando você nasceu você escuta a mesma história, e até hoje Ele ainda não voltou. Quem sabe as promessas que Deus um dia fez pra você ainda não se realizou e você fica deprimido, cabisbaixo, talvez você tem o sonho de casar e ainda não encontrou aquela pessoa, e todos os seus amigos são felizes e você pensa em sair da igreja pra ‘encontrar’ o amado/a amada da sua vida, NÃO queridoNÃO querida Deus sempre trará o melhor até você.

Convide a Jesus pra andar ao seu lado, convide Ele pra morar com você, pra estudar com você, e quando aquele melhor amigo te oferecer um prato do diabo, Jesus vai te ajudar a dizer não. Quem sabe você tá com dúvidas, não consegue amar, não sente mais o amor pelo sexo oposto, peça a Deus pra te ajudar a colocar o amor dEle na sua vida. Jesus quer mudar a sua historia, Jesus é o dono da família. Jesus te Ama e ele escolheu morrer por você para que hoje você escolhesse o amor dEle ♥

Adaptação para o blog Twitteiros.
Por: Andressa Caroline | Blog da Andressa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário