Mentira


Infelizmente em algum momento da vida acabamos mentindo, você com certeza deve se lembrar de alguma vez em que ficou encurralado na frente dos seus pais e logo veio uma mentirinha na sua mente e rápidamente disparou. Uffa! se livrou de um bom puxão de orelha. A partir daí muitas vezes usamos a mentira como escape em nossas vidas, quando a verdade por mais que seja dolorida nos livra de laços feitos pelo próprio pai da mentira e deixa a paz em nossos corações. 
Deus não pode tomar nossas causas nas mãos se ficarmos de mentira em mentira, vale lembrar que a mentira usada lá no jardim do Éden por lúcifer mudou o rumo da história da humanidade, o pecado tomou conta.

1. Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
2. E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
3. Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
4. Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
5. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
6. E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.
Gênesis 3:1-6
Não vamos 'mentir' e dizer que de vez em quando não sai uma mentira de nossas bocas, confessar é o caminho, o Senhor sabe da verdade mas quando ela sai de nós mesmos sai como uma arma contra o inferno. Desfaz tudo aquilo que ele planejou em cima de nossas atitudes erradas.

Por: Samuel Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário